A Fundação Ema Klabin promove uma nova série de intervenções artísticas no pátio interno da casa denominada Intervalo Contemporâneo, e o primeiro artista convidado é Tché Ruggi com a obra Confinamento Contemporâneo (2015), em paralelo com sua exposição “Enigma” na galeria A7MA.
Sobre Tché Ruggi
Formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo (2006), foi um dos fundadores do atelier 132, que originou o Coletivo132, um coletivo de artistas de graffiti. Em 2012 fundou com sócios o espaço A7MA de arte e cultura.
Seus trabalhos margeiam a valorização da vivência como memória e bloco construtor, seja na síntese de um pensamento, uma reflexão de mundo, ou usando as esculturas como arquiteto do corpo, construindo objetos sólidos, com chapas de aço e latas usadas de spray soldadas. Para conhecer mais sobre o trabalho do artista: a7ma.art.br.
“A ideia é que os trabalhos instalados neste espaço sejam um contraponto à coleção adquirida por Ema Klabin, inserindo o debate de uma produção contemporânea no percurso da visitação regular”, explica o curador da série Renê Foch.
Fundação Ema Klabin – www.emaklabin.org.br
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo
Não há estacionamento no local
Exposição: Intervalo Contemporâneo com o artista Tché Ruggi
Curadoria: Renê Foch.
Período: 7/11/2015 a 11/12/2015 – Terça a sexta: das 14h às 17h. Sábados de show: das 14h às 16h30.
Serviço educativo: De segunda a quinta as visitas monitoradas devem ser agendadas pelo telefone (11) 3062 3232 ou pelo site www.emaklabin.org.br.
Ingresso: De terça a quinta: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Professores não pagam.
Dias gratuitos e sem agendamento: Sextas e sábados de show e na abertura da exposição
Indicação: a partir de 12 anos