Variedades & Tecnologia

NYC RESTAURANT WEEK® APRESENTA MAIS DE 275 RESTAURANTES EM SEU CARDÁPIO

Este ano são 275 estabelecimentos participantes, o que torna esta a maior edição de todos os tempos, desde seu início em 1992.

A campanha terá duração de duas semanas (de 12 a 25 de Julho), com o mesmo precinho camarada da temporada passada: $24,07 para almoço e $35 para o jantar. Em ambas as refeições, o menu a preço fixo conta com entrada, prato principal e sobremesa (excluindo bebidas e impostos). Os valores são válidos de segunda a sábado, sendo domingo opcional.

Já membros do Cardmember American Express® contam com vantagens exclusivas. Jantando três ou mais vezes nos restaurantes que aderem à promoção, o cliente ganha $15 em crédito. Para tanto, é necessário checar se o cartão é elegível e se cadastrar pelo site nycgo.com/restaurantweek.

Novas adições integram a Summer Restaurant Week 2010, incluindo Adour Alain Ducasse, Le Caprice, Yerba Buena e Wall & Water (dentro do recentemente inaugurado hotel Andaz Wall Street). Além disso, algumas pratas da casa retornam como é o caso do Nobu, Blue Water Grill, The River Café e The Central Park Boathouse.

E além de mais integrantes no cardápio, a edição 2010 conta também com a parceria da organização sem fins lucrativos Hot Bread Kitchen e do blogueiro e crítico Darcel darceldisappoints.com.

A Hot Bread Kitchen – cuja missão social é gerar oportunidades profissionais para mulheres imigrantes e preservar a tradicional arte da panificação – criará pães especiais com receitas de todo o mundo. A massa é feita a partir de ingredientes orgânicos e integrará o cardário, que inclui sopas de verão ao preço módico de US$6. E para cada venda, um dólar será revertido para as ações sociais da organização Hot Bread.

Confira o regulamento da promoção pelo site e reserve seu restaurante: nycgo.com/restaurantweek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.