A operadora de viagens CVC sai na frente, mais uma vez, e anuncia que voltará a fretar um navio para a próxima temporada de cruzeiros no Brasil. O navio será o Sovereign (Soberano) da armadora espanhola Pullmantur.
O Sovereign estreia em águas brasileiras em 1° de dezembro e permanece durante três meses. Ao todo serão 24 saídas, sendo 19 de curta duração (minicruzeiros), 4 com roteiros de 6 a 8 noites e, por fim, a travessia para Barcelona em março quando deixa o Brasil. “Devido a grande procura, estaremos com muitas opções de mini cruzeiros, com o sistema tudo incluído, no Carnaval com pernoite em Salvador e Réveillon em Copacabana” adiantou o gerente de produtos marítimos, Orlando Palhares.
A ideia de voltar a fretar navios surgiu devido a grande demanda na busca por este produto entre os mais de 4 milhões de clientes da operadora e a drástica redução da oferta de transatlânticos na costa brasileira. A próxima temporada de cruzeiros tem apenas 6 navios confirmados, já incluindo a novidade da CVC, o que equivale a uma redução de mais de 30% no número de embarcações registradas no verão passado.
“Somos a operadora que mais vende cruzeiros no país e vimos por meio deste acordo com a Pullmantur uma excelente alternativa para abastecer as mais de 1.021 lojas e 6.500 agentes multimarcas deste produto” conta o gerente. “A CVC terá exclusividade na venda do Sovereign e a operação será da Pullmantur”, completa. As vendas começam na próxima semana, e será o único navio a operar em sistema “tudo incluído” nesta temporada com preços a partir de R$ 1.460 por pessoa, em cabine dupla e interna.
TEMPORADA DE CRUZEIROS NO BRASIL – VERÃO 2016 E 2017
De Dezembro/16 a Março/17
Para este ano, as italianas Costa Cruzeiros e MSC virão com 2 navios cada, e terão poucos minicruzeiros em suas programações, além dos roteiros pra Nordeste, Prata e e datas festivas como Natal, Ano Novo e Carnaval. Já a americana NCL trará pela primeira vez ao Brasil o transatlântico Norwegian Sun, com roteiros para Buenos Aires e a região da Patagônia.
Os embarques e desembarques acontecerão em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Recife (PE). As rotas oferecidas visitarão mais de 10 destinos nacionais e internacionais, tais como Angra dos Reis, Búzios, Ilha Grande e Cabo Frio (RJ), Ubatuba e Ilhabela (SP), Recife (PE), Ilhéus e Salvador (BA), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu e Punta Del Este (ambos no Uruguai).
5 Comentários