Ao contrário da Azul e Avianca, que fixaram em R$ 999 o teto máximo do valor das passagens aéreas durante o período da Copa do Mundo de futebol, pelo menos por enquanto, a GOL não se mostra incentivada a adotar estratégia dos concorrentes e fixar um teto para os preços de passagens durante a competição internacional.
Em relação às informações que circulam quanto à política de preços para o período do maior torneio de futebol do mundo, a GOL informou em nota que reitera seu respeito permanente ao consumidor, e que mantém seu compromisso de oferecer o maior número de assentos com as menores tarifas, sempre. Informou ainda que os valores estão disponíveis no site voegol.com.br, nas lojas e nas agências de viagens todos os dias, com até 11 meses de antecedência, independentemente da realização de eventos esportivos, religiosos ou culturais de amplitude mundial.
Especificamente para o período do maior torneio de futebol do mundo, a companhia reitera a seus clientes a importância de planejar suas viagens e adquirir os bilhetes com a maior antecedência relação ao voo. Ela informa que isto garantirá que encontrem, na GOL, as tarifas mais adequadas ao seu perfil.
A GOL, que é a transportadora oficial da Seleção Brasileira, diz estar comprometida com o sucesso do evento guiada pela crença de que a melhor contribuição que pode oferecer ao país é a manutenção de sua política tarifária, que mudou o perfil da aviação no Brasil: manter os mais baixos preços hoje e sempre.
Leia também: