Gastronomia etc.

Réveillon Niterói | La Mole de Icaraí terá open food e open bar

Réveillon Niterói: O restaurante La Mole, unidade Icaraí, prepara uma grande festa a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro

No cardápio, bufê liberado com pratos quentes, como o clássico Medalhão de filé envolvido com uma delicada fatia de bacon e acompanhado do cremoso arroz ao champignon e batata portuguesa, frios, petiscos massas, sobremesas, além de bebidas liberadas (Batidas de Coco e maracujá, Chope, Sucos, Caipirinha, Whisky, entre outros). Cada mesa ganha um espumante de brinde e as pessoas recebem uma pulseira para que possam assistir aos fogos e ao show principal da Praia de Icaraí, em Niterói.

Bacalhau em Natas: lascas de bacalhau sobre leito de batatas cobertos com molho branco, mussarela e batata palha.

Para dançar e esperar pela queima de fogos da praia de Icaraí, um DJ animará os convidados tocando ritmos como pop, rock e muitos outros. O ingresso custa R$ 400 e crianças até 6 anos não pagam, de 07 a 10 anos pagam metade do valor. O evento acontece até as 3 horas da manhã do primeiro dia de 2020.

O La Mole Icaraí fica na Rua Comendador Queiroz 8, loja 101, Icaraí, em Niterói. Para mais informações e reservas o telefone é (21) 2611-3738 ou 0800 026 3001.

Medalhão à piamontesa.

Réveillon Niterói 2019-2020

Na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói, onde são esperadas aproximadamente 500 mil pessoas para a ”virada”, a atração musical principal da noite é o cantor baiano Gilberto Gil, a partir de 0h20, com direito a grandes sucessos do astro da MPB. Além dele, shows do grupo carioca Monobloco e das bandas Faixa Etária e Bicho Solto também animam a festa.

Praia de Icaraí

  • 18h40 – Banda Faixa Etária
  • 20h30 – Banda Bicho Solto
  • 22h20 – Monobloco
  • 00h – Queima de fogos de aproximadamente 15 minutos disparado de 6 balsas
  • 00h20 – Gilberto Gil

Em relação ao trânsito, haverá interdições em algumas ruas. A partir das 17 horas, agentes da NiTtrans orientarão motoristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *