Variedades & Tecnologia

Seguro viagem com até 15% de desconto

Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro! Ele pode te dar uma tranquilidade e evitar dor de cabeça caso algo inesperado aconteça. Vale para quem viaja sozinho, para um mochilão, viagem de luxo, viagem de aventura, no Brasil ou qualquer lugar do mundo. Na Seguros Promo o processo de compra é fácil e rápido, e você recebe sua apólice na hora por e-mail!

Para obter o desconto faça sua compra neste link. Quando estiver no site www.segurospromo.com.br, coloque os dados da sua viagem (destino e datas) e clique em “PESQUISAR”, depois inclua seu nome, e-mail e telefone com DDD e clique em “CONTINUAR”. Várias opções de planos serão mostradas. Selecione a cobertura, leia as vantagens do plano e depois clique em “COMPRAR”. No rodapé da página, no lado direito da tela, onde o “RESUMO DA VIAGEM” é exibido está a caixinha para digitar o cupom de desconto, para conseguir 10% insira o código EMBARQUEVIAGEM10 e para o desconto chegar a 15%, você deve escolher a opção de pagamento BOLETO, assim, automaticamente você recebe mais 5% de desconto. Depois preencha os dados e clique em “EFETUAR PAGAMENTO”.


OBSERVAÇÃO: Caso tenha qualquer dificuldade mande sua mensagem para o whatsapp (21) 96746-9983 que ajudamos você com um passo a passo personalizado de compra para sua viagem.

DICA: O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante.

LEMBRETE: Países da Europa como Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Liechtenstein e Chipre fazem parte do Tratado de Schengen, um acordo que estabelece normas para quem pretende visitar estes destinos. O acordo exige um seguro de viagem obrigatório que muitas vezes deve ser apresentado na imigração, caso solicitado. Os únicos países europeus que não participam do Tratado atualmente são: Reino Unido, Irlanda, Croácia, Romênia* e Bulgária*, sendo que, os dois últimos estão em fase de implementação, por questões políticas ainda não assinaram o acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *