Hospedagem

Enjoy Park Lake: Um hotel para família em Pucon, Chile

Exatamente o que precisávamos. As crianças já mais brigavam do que brincavam, dois dias de aeroporto, esperas e pouco movimento físico provocam efeitos! Chegar no Enjoy Park Lake às margens do Lago Villarrica foi uma bênção. Em menos de 3 minutos dentro do hotel eles descobriram a sala de brinquedos e a panela de chocolate quente a disposição dos hóspedes. Tudo certo, tudo como eles gostam. Crianças felizes = Pais felizes.

O Enjoy Park Lake é um hotel novo, e amplo. O nosso quarto imenso, todo acarpetado, foi uma alegria para os pequenos. 

Embora o hotel não tenha uma programação específica para as crianças, as boas instalações e o ambiente familiar faz do Enjoy Park Lake o ambiente ideal para viajar com os filhos.

Nosso quarto contava com uma cama king size e outra de solteiro, mesa de jantar com 4 lugares, mesa de escritório, tv, um ótimo closet, banheiro espaçoso com banheira e uma sacada debruçada sobre o lago e vista espetacular.

O hotel fica em terreno cheio de árvores e uma praia que deve ser uma delícia no verão. Para nós que escolhemos o destino no inverno por causa da neve e ensinar os meninos a esquiar, aproveitamos pouco a área externa que também conta com uma piscina e deck voltados para o imenso lago Villarrica.

No spa há uma piscina aquecida, sauna, salas de massagens e academia. A piscina exige o uso obrigatório de tocas que podem ser adquiridas no hotel (1.500 pesos chilenos), mas nós aconselhamos levar a sua se de casa, caso já tenha uma.

Todo final da tarde o hotel oferece chocolate quente no lounge em frente a lareira e no início da noite duas taças de espumantes  podem ser consumidas no bar do hotel como cortesia. (Adoramos!)

O café da manhã é farto e estilo americano, com frutas, yogurt, cereais, homemade pães, geléias, sucos, ovos mexidos, frios, bacon, linguiça, batatas e bolos.

O restaurante possui um menu variado, priorizando a gastronomia local com bom custo benefício. Experimentamos um risoto de queijo e cerveja acompanhado de frango na brasa, aspargos e tomate confitatos bem saboroso.

Nossa experiência no Enjoy Park Lake foi muito boa e recomendamos para uma viagem em família.

Outro ponto altíssimo do hotel é a melhor internet que já experimentei durante todas as nossas viagens!

Informações úteis

Acomodações

São 70 quartos divididos em 4 categorias. Ficamos no Superior Room.

Alimentação

Café da manhã incluso na diária e restaurante para almoço e jantar com pratos a partir de 6.000 pessoa chilenos.

SPA

Com 1700m2 o spa Aquarius possui piscina aquecida interna, sauna, sala de massagens e academia. O uso do spa e livre para os hóspedes.

Ski Pucon

Se sua viagem for com foco no ski, o hotel fica cerca de 10km do centro de Pucon e 40 min do centro de ski. Você pode agendar um transfer na recepção do hotel.

Tarifas

A partir U$150

Como Chegar

Nós voamos até Temuco e de lá alugamos um carro. A viagem dura cerca de 1:30hrs (93km), a estrada é ótima e com boas paisagem, mas se você preferir pode solicitar um transfer direto na reserva do hotel.

Contato

(+56 2) 2720 8300

www.enjoy.cl

reservas@enjoy.cl

Agradecemos o convite do Enjoy Park Lake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *