Esporte & Aventura

Tirolesa em Riviera Nayarit. Uma ecoaventura!

Sayulita é uma cidade litorânea a meia hora de Punta de Mita. O comércio aproveita muito bem das imagens símbolo do país, principalmente as Catrinas, em produtos dos mais variados tipos. A arte tradicional dos Huicholes, um dos primeiros povos da região, feita com miçangas coloridas, pode ser vista em vários pontos da cidade, no formato de joias e artesanato.

Para visitar Sayulita você tem que ter uma grande disposição para as novas experiências, desde uma aula de surfe (a praia de Sayulita atrai muitos surfistas amadores, porque não tem grandes ondas, mas são ótimas para o aprendizado) até acampar na beira do mar e fazer tirolesa durante a noite, totalmente às cegas. Neste paraíso a adrenalina e a alegria vão manter os seus sentidos e o seu coração bem acordados.

Tirolesa em Riviera Nayarit

O Rancho Mi Chaparrita tem atividades de aventura, como o circuito de tirolesa escondido entre a vegetação tropical. Uma experiência divertida, fácil e segura, proporcionando uma aventura inesquecível através do topo das árvores da selva mexicana. Se você estiver procurando por diversão em Sayulita, esse é o lugar recomendado.

Mapa Rancho Mi Chaparrita

Sempre preocupados com o meio ambiente, com rotas autorizadas e caminhos que reduzem o impacto ambiental, o Rancho Mi Chaparrita possui um percurso zip-line de 13 cabos interligados e 3 pontes suspensas com uma distância total de viagens de dois quilômetros atingindo alturas de até 125 metros acima do nível do mar, o passeio dura aproximadamente duas horas e também pode ser feito a noite, horário que a floresta ganha vida e os sons mais incomuns podem ser ouvidos.

Rancho Mi Chaparrita

O Rancho Mi Chaparrita também oferece passeios de motos quadriciclos e a cavalo para as praias de Los Muertos e Carrisitos e passeios mais longos para as montanhas, aulas de surf, excursões de pesca esportiva e mergulho nas Islas Marietas.

Rancho Mi Chaparrita - passeio de cavalo

A convivência com a natureza é fundamental em Sayulita e em seus arredores; dependendo da época do ano, você pode observar baleias ou liberar tartarugas. Também formando parte da Riviera Nayarit, muito perto de Sayulita você encontrará outros lugares que enriquecerão a sua viagem, como San Blas para aqueles que gostam de cultura e Punta Mita para uma experiência de luxo e relaxamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *