Esporte & Aventura

Run For More – uma corrida em prol de projeto social

No dia 30 de novembro, acontece a primeira edição da Run for More, em Balneário Camboriú (SC). Os participantes poderão escolher o circuito de 3 km, 5 km e 10 km. A largada para todas as distâncias será realizada às 8h ao lado do Parque Unipraias na Barra Sul. A corrida é aberta ao público e as inscrições já estão abertas por meio do site www.runformore.com.br.

Parte da renda obtida com a venda dos kits será destinada para o Projeto More, organização não governamental e sem fins lucrativos, que atua em diversas comunidades carentes na cidade de Niterói no Rio de Janeiro. O projeto tem como público alvo crianças, adolescentes e adultos que enfrentam situação de extrema pobreza e risco social. Por meio de programas baseados numa proposta pedagógica alinhada à assistência social, o projeto atende diretamente mais de 600 crianças e adolescentes e suas respectivas famílias. “Vamos fazer desse dia um grande #myntfit e #myntmoments. Nossa ideia é cada vez mais apoiar iniciativas que unam qualidade de vida e consciência social. Essa será, sem dúvidas, uma corrida com mais sentido”, afirma o Presidente da Mynt (empresa patrocinadora do evento), Mauricio Patrocinio.

runformore

A entrega do kit, composto por camiseta, chip de cronometragem, viseira, braçadeira de carregar celular e mochila será realizada exclusivamente no dia 29 de novembro no mesmo local da largada/chegada da prova. Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, receberão medalha de participação. A premiação com troféu ocorre do 1º ao 5º lugar geral, para as categorias masculina e feminina, nas modalidades de 3 km, 5 km e 10 km.

Sobre o Projeto More

Projeto More é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, instituída em 2006, que atua em diversas comunidades carentes na cidade de Niterói (Rio de Janeiro). As ações realizadas pelo More têm como público alvo crianças, adolescentes e adultos que enfrentam situação de extrema pobreza e risco social. Por meio de programas baseados numa proposta pedagógica alinhada à assistência social, o projeto atende diretamente a mais de 600 crianças e adolescentes e suas respectivas famílias. O trabalho é desenvolvido a partir do envolvimento de indivíduos comprometidos com a transformação pessoal-social por meio da educação, arte, da cultura e esporte. A tônica do More é a inclusão: oferecer às pessoas, de forma integral, alimentação, educação, saúde, moradia, lazer, enfim, oportunidades para uma vida digna. Para isso o More dispõe de programas e projetos desenhados especificamente para a realidade de cada um desses públicos, o que permite alcançar seus objetivos, sendo o principal deles transformar vidas. Mais informações em www.more.org.br.

A Mynt, multinacional que atua no mercado de vendas diretas comercializando produtos e bebidas saudáveis, patrocinará o evento, selando definitivamente o compromisso da marca em proporcionar eventos #myntfit e #myntmoments que tragam mais qualidade de vida e consciência social para o público, consumidores e empreendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *