Dicas & Destinos

As 10 melhores razões que fizeram de Aruba a escolha de um milhão de turistas

Se você ainda não se convenceu que viajar para Aruba é uma ótima opção, é melhor dar uma olhadinha nesta lista que eu coloco aqui abaixo. Acho que você vai  mudar de ideia :)

Aruba Tourism Authority

  1. Fácil de chegar: Mais de quinze companhias aéreas (nacionais e internacionais) atendem Aruba: a maioria delas oferece voos diários.

 

  1. Novo aeroporto: O Aeroporto Internacional Rainha Beatrix, após uma reforma de US$ 67 milhões, possui lojas e boutiques e dá as boas-vindas para passageiros de todo o mundo.

 

  1. Liberação da alfândega Norte-Americana em Aruba: Os passageiros com destino aos Estados Unidos irão passar pela anfândega Norte-Americana antes de embarcar e, assim, chegarão ao destino em “voos domésticos”. Aruba é um dos 5 países no mundo a oferecer este serviço.

 

  1. Porto de Embarque (Port of Call): Mais de 500,000 passageiros de cruzeiros marítimos visitam Aruba todos os anos para conhecer e aproveitar o clima especial da ilha.

 

  1. Clima maravilhoso: Localizado fora da rota dos furacões, com média anual de 28°C de temperatura, Aruba é o lugar perfeito para escapar do frio do inverno e dos ventos dos furacões.

 

  1. Culinária fabulosa: A parte mais difícil de um jantar em Aruba é achar tempo para visitar todos os seus excelentes restaurantes.

 

  1. Esportes aquáticos: Diversos esportes aquáticos como windsurfe e kitesurfe, snorkel, mergulho, scuba, snuba, caiaque, esqui aquático e vela estão disponíveis para todos.

 

  1. Atividades para amantes da terra: Aruba oferece várias atividades fora d’água como passeios a cavalo, excursões para pontos turísticos ou caminhadas no Parque Nacional Arikok.

 

  1. Eles falam a sua língua: A maioria dos Arubanos fala quatro idiomas diferentes: Holandês e Papiamento (a língua nativa de Aruba), bem como Inglês e Espanhol.

 

  1. Grandes hotéis: Aruba oferece hotéis para todos os gostos, desde acomodações simples de frente para o mar até os modernos resorts da região High Rise.

 

Você pode encontrar outras informações nos links abaixo:

Os brasileiros descobriram Aruba

Aruba: uma ilha fácil de se apaixonar

Aruba revelada em sua arte e tradições

Dados importantes sobre Aruba

Um pouco da história do papiamento

Gastronomia de Aruba

Aruba para Família, Lua de mel e Aventura. Sim, é verdade!!

 

 

Proteção ao Viajar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *